Pages - Menu

02 junho 2013

Numa Quinta feira... recebi um convite... que mudou toda a minha vida...o Deus do impossível queria me encontrar...pessoalmente... eu não podia mais resistir a esse amor,eu não tinha mais forças 
parar lutar... Ele queria mudar a minha vida... Tudo estava tão sombrio, tão miserável... tão pobre, tão infeliz, tão nada...
Estava como uma mendiga...vivendo de migalhas... Até esse dia quando entrei emsua presença e aceitei-o como o único e Senhor da minha vida ...Ele tirou as vestes da vergonha, da humilhação,os fiapos de tudo que eu achava que tinha algum valor, me lavou e me cobriu com o seu manto de bondade, pegou-me pelas mãos e começamos a nossa caminhada... juntos, inseparáveis, estou em boa companhia... Tenho Jesus, tenho tudo... Glorias a ti Senhor!!!
por fazer tudo possível aquele que crê!!!