Pages - Menu

18 maio 2013

- Disse Jesus: O Que Queres que Eu te faça?

Cristo vive, Reina e voltará!!!


Amados fiquem na paz do nosso Senhor Jesus Cristo, e que ele venha reinar em seu coração...
assim como eu tenho permitido que ele reine no meu... ele tem escrito uma nova historia em minha vida... Quero aproveitar esse espaço para compartilhar as minhas experiencias com Deus, e falar do amor imenso que Jesus tem por nós. A semana foi um pouco corrida, porque para honra e Gloria do Senhor, ele me presenteou com um milagre: um trabalho.... já não faço parte das estatísticas dos desempregados do País...Meu Deus é Fiel e ele tem cuidado de mim.... vou sair agora tenho uma célula...  depois vou para a clínica de recuperação Reação... só volto amanhã!!! compartilharei as experiências desta noite com vocês!! Um grande abraço a todos.



Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?” (Romanos 8:32)